quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Hoje seríamos um América-PE

Não me canso de falar que Zé Teodoro é muito fraco como técnico. Ele tem apenas uma virtude: tem muita sorte, pois com a pontuação que tem no grupo A, se colocar no Grupo B ficaríamos em 6 ou 7 e com eles com uma rodada a mesmo.
Vamos ver o time que ele vai entrar, mas já imagino que Memo e Chicão, os mais fracos do meio campo,  estarão como titulares.
Meu time para essa partida seria:
Tiago Cardoso, Diogo, Edson Borges, Vágner e Tiago Costa; Sandro e Wesley, Luciano Henrique e Renatinho; Dênis Marques e Branquinho.
Sem dúvida esse meio campo ficaria muito mais técnico e como consequência teremos mais posse de bola e domínio de jogo. Mas Zé insiste em Chicão e Memo. O ataque com Branquinho ficaria mais agressivo, este jogador tem característica de partir pra cima do marcador, além de ter mais técnica, o segundo jogador que poderia ser é o Fabrício Ceará pela disposição de querer acertar. 
Outra coisa, cadê o lateral contratado? se perdemos do Fortaleza praticamente damos adeus a série B. 
Cadê César, Ramalho, e tantos outros que foram contratados e estão fora do time ou até mesmo já dispensados. Cadê o planejamento do clube? 
Não adianta, clube sem planejamento não chega a lugar algum. Se somos bicampeões é por causa da força da torcida que fazem os atletas se superarem, pois se depender de organização, hoje, seríamos um América-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário