sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Temos que dar graças a Deus

Santa Cruz jogará suas últimas cartadas neste sábado. Torcedor desacreditado certamente não lotará o mundão do Arruda, mas os que foram ver serão fortes e vão empurrar o time e quem sabe essa força vindo das arquibancadas não contagia os jogadores e o time resolva jogar bola?
A história do clube já mostrou revira volta impressionante, em 1999 foi espetacular o acesso, 60 mil pessoas no quadrangular eram o décimo segundo, terceiro jogador em campo; em 1993 em 7 minutos viramos o jogo em cima do Náutico e fomos campeões e tantos outros casos. 
Acreditar até o último momento é função do torcedor, mas fé de futebol tem limite e Zé Teodoro é o maior causador da descrença da torcida, por isso, temos que empurrar o time a jogar mais que sabe para amenizar as lambanças do técnico.
Um realidade que não pode ser esquecida foram as contratações equivocadas, só pra se ter uma ideia eu pergunto para quê contrataram o Zagueiro César e o Volante Ramalho? enfim, erros fora de campo aliado aos cometidos por Zé Teodoro dentro de campo ficar na penúltima rodada ainda dependendo de si, é muito  e temos que dar graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário