sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

250 mil é muito para esse elenco

Olha só o título do site superesportes:

Luta pelo tri será desigual para o Santa Cruz, que tem folha salarial inferior


É cada uma que temos que aceitar. Meu Deus do céu me dê paciência. A prova que salário bom não vence jogo ocorreu a uma semana, time como Ceará detonou o Vitória, o Campinense o Sport de 2 milhões, e o Fortaleza chutou mais uma vez a cobra com mais de 600 mil de folha. Vamos ter o mínimo de bom senso. Estamos desigual por que temos um bando de peladeiros ganhando fortunas para enganar a torcida. Esse plantel do Santa não vale 250 mil de folha salarial, incluindo a comissão técnica. 
Se continuarmos a depender de renda para sobreviver estamos condenados a fechar as portas. O Clube Santa Cruz não existe. Temos a pior piscina, temos a parte "social" de quinta categoria, eu jamais iria levar minha família para passar uma manhã no clube. É baixaria. Sei que as palavras são fortes, mas talvez assim possa surgir efeito.
Quem passa pela av. Beberibe ao ver o clube vai pensar que está passando por um presídio. É horroroso a faxada do clube. Nada convidativo, aliás quem passar a noite vai ver aquela escuridão e jamais pensará que é um clube de futebol.
Até antes de FBC eu diria que o clube não chegaria aos 100 anos, pois mais cedo ou mais tarde o estado por completo iria ser interditado devido à problema estruturais, mas graças ao FHC o estádio foi reformado, deram um paliativo, pois reforma mesmo não foi feita. Imaginem o Santa hoje sem esse estádio?
Agora ouço falar em Arena Coral... Vocês estão acreditando nessa? eu não.  Mas pode até rolar algo que transforme o lixão, como muitos chamam, em Arena, mas pode acreditar, vai deixar de ser do Santa, vai passar para as mão de capital privado. Anotem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário