quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Hoje será o dia da verdade


Hoje começa a segunda fase da copa Nordeste. Santa Cruz enfrenta no Ceará o Fortaleza. Segundo o nosso querido diretor do Santa Cruz, o Sr. Constantino, falou que tem pena de quem não acredita no Santa. Muita confiança desse rapaz.
Essa confiança vem da, segundo ele, excelente campanha na primeira fase. Jogamos com o fortíssimo time do Feirense, e dois times do mais alto gabarito do futebol sul-americano, o CRB e Campinense ambos da  terceira divisão do futebol brasileiro. 
Alguém precisa avisar ao nosso diretor que pegamos o grupo mais ridículo da copa e mesmo assim tomamos um vareio quando jogamos com o fraco Campinense. 
Hoje vamos ver quem é quem, o Campinense pega a Coisa em Campina Grande e vamos ver se o Campinense está bem ou se confirma que o grupo do Santa foi ridículo. Já o Santa Cruz tem o dever de mostrar que realmente o nosso Constantino tem razão, pois se levar a mesma humilhação do jogo contra o Campinense. O Sr. Constantino deve aparecer (essas atitudes me lembra o Zé Neves) e dizer que o time que ele montou não PRESTA. 
Time que tem Paulo César e Danilo Santos no ataque dificilmente vencerá uma partida fora de casa, e mesmo em casa, é complicado. 
Meu time seria:
Cardoso, Marquinhos, César e Vagner (mas pode ser qualquer um dos zagueiros, já que todos são a mesma coisa), Renatinho. Pedra, Sandro, Léo, Sorriso e Natan.  Danilo Santos. Ou seja, o esquema seria 4x5x1. Com essa formação o time teria melhor marcação sem deixar de atacar, pois Natan, Léo e Sorriso chega ao ataque para ajudar o Danilo, além das chegadas dos laterais. Mas o nosso técnico fica limitado numa ideia só, ou segue pessoas extra-campo que interfere na sua escalação, coisa que não duvido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário