quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Seremos pequenos em breve


Sei que nos anos 70 do século passado o Santa Cruz era temido, principalmente quando o jogo era no Arrudão, não era pra menos, pois era difícil o time sair sem perder. Mas o tempo passou e as coisas mudaram e muito. Hoje qualquer um vem ao Arruda enfrenta 60 mil pessoas e joga como se fosse na sua casa. E por que essa mudança?
O tempo passou, tudo evolui, a era da informática deu um impulso que movimentou tudo pra cima, a administração tornou-se cada vez mais necessária. O problema é que o Clube do Santa Cruz não evoluiu nada, continuamos como se fosse nos anos 70.
Nossos adversários andaram com a modernidade e nós ficamos olhando os clubes nos passarem. Tínhamos Fortaleza, Ceará, Campinense, Treze, CRB e CSA como nossos fregueses de carteirinha. Hoje não vemos mais isso, muito pelo contrário, o exemplo é o Fortaleza que em confronto direto conosco já está 13 a 8 para eles.
Se continuarmos assim, antes da virada dessa década, seremos considerado time pequeno no Nordeste, pois hoje já não somos grandes e sim medianos próximo de pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário