quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TENHO PENA DE QUEM NÃO ACREDITA NO SANTA CRUZ

Santa Cruz joga hoje contra o Belo Jardim, dessa vez fora de casa. A expectativa é a pior possível, já que no último jogo foi horrível, embora o juiz e a sorte nos ajudaram.
A imprensa e o pobre torcedor (carente até dizer basta) estão se iludindo com o Heleno, por que fez aquele gol. Até que gostei da fora como ele fez, ele consciente colocou a bola na rede e não chutou de cabeça baixa, é um bom sinal, mas é pouco. Vamos ver esse jogo.
Espero que esse tal de Paulo César nem no banco fique, assim como esse Danilo, duas desgraças que chegaram ganhando bem mais que Natan e não jogam nada. Coisa da diretoria do Santa.
Parece que Caça Rato vai entrar de frente, acho um vergonha um time com a torcida que tem manter no time jogador como ele, mas o clube que contrata a alto custo Paulo César, Caça Rato é titular absoluto.
Esse jogo eu não vou poder assistir, estarei viajando, mas minha opinião o Santa não vence, a não ser se tiver mais uma ajudinha da arbitragem. Hoje será 3x1 para o Belo Jardim.
Como diz o nosso QUERIDO diretor: TENHO PENA DE QUEM NÃO ACREDITA NO SANTA. Tenha pena de mim não !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário