sexta-feira, 1 de março de 2013

Acorda direção do arruda

Bastou uma sofrida vitória para que a torcida passe a acreditar no título. Pior é ver que o gol feito por Sorriso o redimiu das desastrosas exibições que o mesmo vinha realizado. Vamos ter um mínimo de sabedoria para entender que um gol é um gol e boa partida é outra coisa completamente diferente.
No pernambucano, pelo menos até hoje, o Santa Cruz é um dos três favorito, mas isso não quer dizer que está com um time bom. O time tem limitações gravíssima de ordem técnica e isso não tem solução, a não ser que se mudem as peças.
Um bom teste será esse jogo contra o Salgueiro no Arruda. Vamos jogar com uma equipe melhorzinha e em nosso estádio. Temos que jogar bem e vencer, pois já estamos na terceira rodada, tivemos a copa do Nordeste e até agora nenhuma partida boa foi realizada.  Os contatados da diretoria até agora não mostraram pra que vieram. Aos poucos vão indo para o banco um vergonha para o responsável pelas contratações. 
Precisamos de qualidade técnica e não quantidade. Veja, temos Paulo César, Danilo, Philco junta os salário dos três e contrata um que preste pra se juntar com Denis Marques. Junta dois zagueiro e contrata um, o mesmo com os volantes. E não encher o time de porcarias.
Acorda direção, isso se posso chamar de direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário