quinta-feira, 14 de março de 2013

Por mais apaixonado que seja.

O Santa Cruz está condenado a ser extinto. O clube está paralisado desde início dos anos 80 do século passado e com isso deixou de ser um clube de respeito e de tradição. Tradição perdemos com o tempo e com os fracassos acumulados, já o respeito foi perdido pelo seus dirigentes que atolaram o clube, sem falar nos que ceifaram os cofres.
Esses dias seus dirigentes foram a Maceió para contratar o Tiago Potiguar do Corinthians alagoano, chegaram lá e serviram de piada, foi a maior gozação na imprensa. Eles disseram: diretores do Santa Cruz vieram a Maceió com um pires na mão para contratar, mas voltou sem nada por que não tinham um centavos no bolso. Foi a maior onda, humilharam o nosso clube.
Já nosso departamento médico é pior que aquele hospital de Curitiba que a médica matava os seus doentes. Natan até hoje tem problema, já não joga esses próximos dois jogos. O Renatinho teve a infelicidade de cair no DM Coral e até hoje não saiu, falaram que ia ser duas semanas, mas já chega perto de dois meses. Paulo César é outro.
O Departamento de marketing é uma calamidade, somos conhecido pela torcida (apenas) e nada é feito para tirarmos proveito, muito pelo contrário, fazem contratos vergonhosos, a Pênalti é um roubo. Camisa de baixa qualidade com preço de Nyke e Adidas, sem falar na falta de transparência.
Estamos fora da segunda divisão há quase 6 anos. Estou certo que é exatamente esse local que merecemos, pois com uma diretoria que temos é disso pra pior. Ano passado mesmo, ter ficado na terceira divisão foi lucro.
Aqui no Nordeste fomos ultrapassado pelos ASA, América-RN, ABC, Fortaleza, Ceará, sem falar no Bahia, Vitória, Coisa, Barby. Somos time intermediário para baixo no Nordeste, estamos capengando e perdendo espaço para time como Treze, CRB, Campinense.
Hoje querer subir pra série B é quer demais, série B é muito pra nós.
Tenho conversado com amigos tricolores que ia comigo assistir jogos como Santa Cruz x Santo Amaro, Íbis, Ferroviários etc e hoje estão revoltados e não vão mais ao Arruda, alguns deles ainda são sócios, mas não se sabe até quando. Cada dia que passa a torcida vem se cansando e se afastando, pois ser roubados diariamente ninguém aguenta por mais, por mais apaixonado que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário