quarta-feira, 6 de março de 2013

O Zé Neves do século XXI

Hoje tem mais agonia. Santa Cruz joga fora de cada contra o Ypiranga. Vamos jogar com um adversário que ainda não perdeu e em seu campo. Pela falta de mudanças na equipe não tenho como prever resultado diferente de derrota e de um péssimo futebol.
Os relacionados para a partida são:

GOLEIROS: Thiago Cardoso e Fred.
LATERAIS: Tiago Costa, Éverton Sena e Nininho.
ZAGUEIROS: César, Vagner e William.
VOLANTES: Anderson Pedra, Luciano Sorriso e Sandro Manoel.
MEIAS: Natan, Jefferson Maranhão e Everton Heleno.
ATACANTES: Dênis Marques, Flávio Caça-Rato, Danilo Santos e Netto.

Desse elenco não entendo a ausência de Léo, pois Sorriso (que não tem graça nenhuma) e Everton Heleno são bem piores e estão no time. Erro absurdo.
O nosso fraco técnico tem escalado muito mal o time, sei que ele não pode fazer milagres, pois o plantel é horroroso, mas podia fazer algo melhor.
O time que deveria entrar em campo seria:
Tiago Cardoso, Nininho, Everton Sena, Cesar e Tiago Costa, Pedra, Sandro Manoel, Léo e Natan. Denis Marques e Netto. Reservas: Fred, Willian, Sorriso, Jefferson Maranhão, Heleno, Caça Rato, e completa com os do sub-20. 
Outra  coisa que queria saber é onde se encontra o Zé Neves (Constantino)  do século XXI. Quem souber de seu paradeiro chame ele para explicar as contratações.  
Tem um zagueiro que nunca foi pro banco, tem um meia que só foi uma vez pro banco, junto a eles têm as desgraças de Marquinhos, Paulo César, Danilo, Heleno, Sorriso, sem falar nas renovações de Caça Rato, César.  Tudo isso faz do Zé Neves do século XXI o mal maior do clube nesse século.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário