domingo, 31 de março de 2013

Zagueiro de saída do Santa Cruz

Zagueiro César está de saída do Santa Cruz. Muito alarme nas redes sociais. Para mim, isso é normal no mundo do futebol e se tratando de time de terceira divisão, mas normal ainda. Jogador quer jogar na primeira e se não for possível, vai para a segunda... assim é o lema. Até aí tudo normal.
O problema é saber como a horrorosa administração do Santa Cruz fez o contrato com o atleta. Qualquer amador bem intencionado, eu falei bem intencionado, coloca cláusula que favorece o clube na saída do atleta antes do final do contrato.
A questão é saber se o clube vai ganhar dinheiro com a sua saída, caso contrário temos que responsabilizar o responsável pelo contrato assinado.

5 comentários:

  1. Que cláusula ?? Tem isso lá no Santa Cruz ?? Desde de a saída de Gilberto para o Internacional que eu não acredito no setor jurídico do Santa ...

    ResponderExcluir
  2. A safadeza é de muito tempo... são essas coisas que fico doido

    ResponderExcluir
  3. Qual será o próximo além de Andre Dias que vem para o centro de recuperação tricolor e depois ganhar um nas costas do Santa ???

    ResponderExcluir
  4. O PROBLEMA É QUE ISSO SÓ OCORRE POR CULPA DA DIRETORIA QUE NÃO AMARRA BEM O CONTRATO... FALTA SERIEDADE. QDO JOAQUIM BEZERRA ESTAVA NA FRENTE DISSO, RENOVAMOS COM A MAIORIA DOS JOGADORES E OS QUE SAÍRAM O CLUBE RECEBEU... MUITA SAFADEZA NO CLUBE

    ResponderExcluir
  5. Val Baiano,C,Lucena, Rodrigo Ghal,T.Matias , D. Marques e Andre Dias entre outros, vem se tratar no Santa Cruz receber salários e depois que o time embala dentro de algumas competição eles querem ir embora sem o Santa ganhar nada em troca.. Parabéns diretoria tricolor ..
    Kd o dinheiro de Gilberto ?????

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário