terça-feira, 5 de março de 2013

Falta tudo da direção tricolor do Arruda

A falta de controle, de seriedade e de administração que há no Clube Santa Cruz, reflete dentro de campo. Temos um plantel fraco, não tenho dúvida, mas mesmo assim poderíamos jogar um pouco melhor. Quaisquer time que vêm pra o Arruda joga melhor que nós, por mais fraco que seja. Exemplo claro foram as exibições do time na copa do Nordeste e na estreia contra o Pesqueira. Contra o Salgueiro apenas se confirmou o quanto somos fraco.
A fraqueza começa, é claro, pela presidência, cria forças pela diretoria e comissão técnica e se concretiza nas quatro linhas.
Jogadores como César, Wagner, Marquinhos, Sorriso, Danilo, Philco, Caça Rato, Paulo César são todos fraquíssimo ou não querem mais nada com futebol. Mas a diretoria insiste em acreditar que eles são bons e que falta é tranquilidade. Será que falta tranquilidade pra jogar contra Pesqueira e Belo Jardim?
O que a diretoria deveria fazer é renunciar (por completo) e deixar que outros assumam, pois as contratações realizadas foram horríveis e danosas ao cofre do clube que hoje AGONIZA.
O presidente tem muita culpa, pois é ele quem convoca os diretores; os conselheiros (grupinho mais fulero não há) têm culpa, pois veem tudo e não fazem nada. Os sócios apenas assinaram mais dois anos para essa turma maltrata-los.
Enquanto no clube não aparecer alguém que saiba ADMINISTRAR, que conheça das novas tendências de marketing e acima de tudo honestos, vamos sofrer e ver o clube das multidões se acabar e entrar para a história com um ex-clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário