domingo, 31 de março de 2013

Náutico 0 x 2 Santa Cruz, surpresa boa.

Ganhamos o jogo. Clássico é clássico. Santa Cruz inciou o jogo um pouco melhor e deveria ter aberto o placar nos primeiros 25 minutos, mas não fez. Então o Náutico melhorou e depois dos 25 minutos o jogo ficou equilibrado e qualquer um poderia ter feito um gol.
O time me surpreendeu, mesmo com uma escalação próxima do ideal para o elenco que temos, pois defendo o Nininho no lugar do Sena. O esquema é esse, 4x5x1, pois até agora não apareceu nenhum atacante decente para atuar ao lado do Denis Marques. Terminou 0x0 o primeiro tempo, mas 2x0 pra nós ou 1x0 pra eles não seria injusto. (até por que futebol é bola na rede).
Veio o segundo tempo e o jogo continuou equilibrado. Mas após os 10 minutos o Náutico começou a forçar o jogo, pois jogadores como Renatinho, Tozo, Sorriso demonstraram cansaço e facilitava as investidas. Entrada de Nininho melhorou por causa do cansaço de Sorriso, assim como o Jefferson Maranhão no lugar do Raul. Mesmo assim eles estavam pressionando. Aí veio o gol e mudou a história. Eles se perderam e não mais levava perigo e com o segundo gol o Timbu morreu e foi apenas esperar o final do jogo e assumirmos a liderança.
Gostei do William, Tozo e o próprio Sorriso, mas o melhor mesmo foi que o time segurou mais a bola no meio campo. Então, Natan, Renatinho e Raul foram os melhores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário