domingo, 10 de março de 2013

Santa x Central

Basta uma vitória que as coisas mudam no Arruda. Vencemos a fraca equipe do Ypiranga e o otimismo veio  à tona. Hoje vamos enfrentar uma equipe de mais tradição porém fraca como a maioria das equipes deste pernambucano.
Nosso fraco técnico fala que tem dúvida no ataque e pelo tom acredita em numa grande exibição e uma boa vitória contra a Patativa. Não sei o motivo dessa tal confiança, pois os jogadores são os mesmos. Fator psicológico? só pode ser.
O que falta no Santa Cruz, além, é claro, de uma diretoria séria, são sangue da terra. Tradicionalmente nas conquistas do Santa sempre tínhamos no time 50 % do jogadores da casa. Hoje só temos o Natan.
Para mim nesse time tínhamos que ver Natan, Nininho, Neto, Sandro e Renatinho. O problema que nosso técnico faz o contrário, insiste em Danilo e Paulo César, o primeiro é lento e fraco, o segundo não quer nada com a vida, fim de carreira.
Vamos ver hoje o que vai acontecer, pois o campeonato está esquentando e uma derrota é fim de carreira para o tri.
A expectativa de público é algo em tordo de 15 a 17 mil pessoas e que a equipe, mesmo com a baixa qualidade, jogue um pouco mais e vença o jogo. Meu palpite é 1x0 sofrível pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário