sexta-feira, 5 de agosto de 2011

426 anos

Hoje João Pessoa está completando 426 anos. Sou Pernambucano, mas estou aqui há quase 4 anos. Gosto muito daqui, mas, como a Mosca não é mole não, tenho que deixar meus comentários a respeito dessa bela cidade.
Primeiro, quero informar aos leitores desse blog que a violência está chegando com força. Basta dizer que nesta semana um ônibus foi assaltado e os ladrões atiraram fogo. Parecia o Rio de Janeiro.  
Segundo, a saúde é vergonhosa. Hospitais sem a mínima condição de estarem funcionando. Para ter uma idéia, precisei levar meu filho a um hospital da cidade e ao chegar à recepção fui informado que não tinha nenhum pediatra para atendê-lo. Eu perguntei, tem um médico de adulto? A moça da recepção falou que no Hospital não tinha nenhum médico. É mole? Olhe que era hospital particular.
Mas, quero dizer também que tem muita coisa boa. Vemos ainda as famílias conversando nas calçadas, podemos ainda andar de carro com os vidros baixos, tem boas praias. Apesar da falta de estrutura,  recomendo conhecê-la.
Boa tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário