quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O que é ser guerreiro?

                                                                               Vai ficar de fora da luta guerreiros?
Por que esse desespero todo a respeito do desempenho do time?  Estamos na vice-liderança com um jogo a menos, temos dois jogos em nosso campo e os outros times não estão dando medo. O fato do Tiago Matias, no meu entender foi até bom, pois ele em outras oportunidades já mostrou que era desse tipo de jogador que fica se oferecendo feito mulher da vida. O desempenho do time no jogo passado foi fraco, quem foi viu, mas também vimos à equipe adversária dar apenas um chute a gol.  Os novatos foram discretos, mas jogar naquele gramado é ruim mesmo para aqueles que estão há mais tempo, imagine para os novatos.
Domingo com os novatos mais habituados com os companheiros e com o apoio da torcida teremos um time mais solto e melhor. Vamos vencer, temos que vencer.  Deixar de comparecer ao Arruda como protesto não é inteligente. Temos que ir ao jogo.
Ser guerreiro não é ir aos jogos na certeza de que o time vai vencer, ser guerreiro é ajudar o time a vencer. Ser guerreiro só vale quando vai ao campo, mesmo sabendo que pode perder. Ser guerreiro é, mesmo perdendo, continuar lutando. Ser guerreiro é não baixar a cabeça para as dificuldades. Ser guerreiro é cair quando não der pra ficar de pé, mas, na certeza de se levantar ainda mais forte para a luta. Vamos massa coral para guerra. Afinal, somos os verdadeiros GUERREIROS.

Um comentário:

  1. É isso ai domingo eu tó lá com minha familia apoiando o nosso Santa Cruz e já tó com os ingressos!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário