terça-feira, 23 de agosto de 2011

Evite


Sabemos que o crack é uma ameaça fatal às pessoas, mas os adolescentes são os mais vulneráveis devido à turbulência mental da passagem da fase da criança à vida adulta. À necessidade de fazer o que quer é grande nessa fase. Os Pais devem ter muito cuidado nessa fase, pois liberdade demais é extremamente perigosa. As arapucas estão em todas as esquinas de nossas cidades, nos colégios nem se fala. Então, o dia a dia dentro do lar é fundamental para a monitorização dos passos de seus filhos e corrigi-lo assim que seja necessário, antes do pior. Evitar é mais fácil.
No meu entender, o primeiro passo é evitar que seu filho ingira qualquer tipo de bebida com qualquer teor alcoólico, pois o ingresso prematuro é bastante prejudicial ao crescimento mental dos cidadãos. Quanto mais tarde isso venha a acorrer, melhor. Se uma criança com seus 13 anos começa a beber a cerveja, aos 15 anos, vodka vai ser comum. Com 15 anos, já integrante dos clubes dos biriteiros, o adolescente fica a um salto da maconha, um pulo para cocaína e a iminência do consumo do crack.
Então, pais e mães cuidem de seus filhos e lembre-se do primeiro passo: Retarde ao máximo que seu filho ingira bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário