terça-feira, 9 de agosto de 2011

Receita para vencer o Genérico

Se o Santa Cruz pretende se classificar com antecedência nessa primeira fase, tem que vencer esse confronto de domingo. Para isso será necessário uma pegada forte durante todo jogo. Marcação na saída de bola, sem deixar o adversário pensar, é fundamental para o sucesso. Temos um time tecnicamente melhor, mas não é condição suficiente para vencer. Tem que ir pra cima com força, jogando com raça logo de início, com certeza a massa coral jogará com o time e empurrará a bola para o gol. Quem se lembra de 1999 sabe o que a massa coral pode fazer.  
A expectativa é de um grande público, algo melhor que o jogo passado contra o Guarany-CE, pois estamos com saudade de ver o time jogar. Estimo algo em torno de 45 a 50 mil pessoas com renda superior aos R$ 500 mil.
Qual time você escalaria para esse confronto com o Genérico? Deixe seu comentário abaixo.

3 comentários:

  1. Meu time :

    Tiago Cardoso, Arroz, Leandro Souza, Thiago Matias e Dutra; Memo, Jeovânio, Weslley e Renatinho; Thiago Cunha e Ricardinho.

    Banco: Bismack, Rodriguinho, Kiros, Senna, e outros

    ResponderExcluir
  2. Seja a escalação que for, domingo, o verdadeiro Santa Cruz ganha de 4 a 1. Com 60 mil testemunhas oculares. Mais 1 milhão mundo afora.

    ResponderExcluir
  3. Tiago Cardoso, Bismark(Ala), L.Souza,Thiago Matias e Dutra; Jeovânio, Memo, Weslley e Renatinho; Ricardinho e Kiros

    Banco: D.Lima, A.Oliveira, Everton Sena, Leandrinho, T.Cunha e Paulo Renê

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário