quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quem será o lateral direito?



Zé Teodoro testa três jogadores na lateral direita, Wesley, Memo e Bismarck. Não sei qual vai ser a decisão do Zé, mas, na minha opinião eu não colocaria nem Memo, nem o Wesley, pois evitaria de mexer no meio de campo, setor em que temos certa estabilidade, principalmente relativo à marcação, portanto seria arriscado. O Bismarck eu nunca o vi jogar, portanto fica difícil dizer que colocaria para jogar. Diante tudo isso, eu não mexei nos jogadores do meio de campo.
O jogador para assumir uma lateral tem que ter velocidade, boa marcação e ter bom passe, pois é nesse setor que saem a maioria das jogadas.
Em fim, o Zé  Teodoro tem um grande problema e vamos torcer que Deus o ilumine e faça a opção correta.

Sendo você o técnico, quem colocaria para assumir a lateral direita do Santa Cruz? deixe aqui seu comentário.

Boa tarde

Um comentário:

  1. Bismarck deve jogar na direita. Meu ataque é Paulo Renê e Kiros. Meio de campo.Memo, Geovanio, Wesley e Rantinho

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário