segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Santa Cruz PE 0 x 0 Santa Cruz RN - Parte: O time


Quinze dias, contratações foram quatros, estréias três, evolução que é bom, nada. Essa tem sido a realidade do time desde a sua estréia contra o Alecrim, o que me deixa extremamente preocupado com o sonho de sair do pesadelo.
Roma chegou e jogou um feijão com arroz sem sal, precisa melhorar muito se não Arroz ganha a titularidade. Os meias, Rodriguinho e Bismarck, foram discretos, ambos não amarram as chuteiras do Renatinho, nem do Natan. Ricardinho e Kiros sofreram muito com a falta de criação do meio de campo tricolor, esse sim, é nosso maior problema.
Kiros é jogador circunstancial, é titular do banco. Era pra ter entrado nos vinte últimos minutos e não como titular. Já Tiago Cunha, faltou ritmo de jogo, foi notório, mas é sem dúvida nosso melhor atacante. O Flávio Recife é outro que rende alguma coisa quando entra no decorrer do jogo.
Dutra fez a média dele, foi muito bem, faltou Renatinho para as jogadas saírem pelo setor esquerdo. A zaga não tem dado segurança, os volantes esbarram nas próprias limitações técnicas. Publico foi pouco mais de 4100 e renda acima dos 85 mil reais. Final Santa PE 0 x 0 Santa RN.
O que fazer?
Primeiro, deve-se saber utilizar o Kiros, entrando na etapa final para o jogo do abafa. Segundo, Recuperar o Natan e o Renatinho o mais rápido possível. Terceiro, Colocar o ataque com Ricardinho e Tiago Cunha e em quarto dar uma chance ao Paulo Renê que está louco pra jogar.
Por outro lado, a torcida, mesmo com a pulga atrás da orelha, não pode abandonar, deve chegar junto do time. Temos que lotar o Arrudão domingo, pois uma boa vitória poderá dar mais tranqüilidade ao time e a própria torcida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário