sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Bico calado



Presidente do Treze manda os jogadores trezeanos  ficarem mudos. Eles foram proibidos de dar entrevistas. É a lei do silêncio que valerá até a partida de domingo.  A medida, segundo o presidente Fábio Azevedo, visa resguardar o grupo para o confronto decisivo. Só que quem deveria ficar calado é ele, tem falado muita besteira.
A imprensa paraibana está falando que o time do Treze é bem melhor que a do Santa Cruz e por isso tem todas as condições de vencer em pleno Arrudão com mais de 60 mil torcedores. Eles estão muitos confiantes e vem com força e muita disposição. Aquela declaração de que o time do Santa Cruz é uma mocinha continua na idéia dos paraibanos.
Domingo vai chegar e vamos ver quem é quem, ou melhor, quem será é a mocinha. Time do Santa Cruz está focado no jogo e todos sabem da importância da classificação. Sabemos que não será fácil, mas a confiança é grande.
Sinceramente eu acho que se Zé Teodoro não inventar com escalações estranhas e fizer o trivial escalando o time que começou o segundo tempo no primeiro jogo em Campina, certamente, as coisas ficarão mais fáceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário