sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lugar de tricolor é no Arruda


Santa Cruz joga sua primeira partida da semi-finais em seu estádio neste domingo contra a equipe do Cuiabá. Ainda de ressaca a torcida promete fazer mais uma grande festa lotando o Arrudão. Imprensa de todo país estarão presente para mostrar o fenômeno de público mundial. Essa expectativa da imprensa não pode ser contrariada. Torcida tricolor deve comparecer em massa e mostrar que realmente somos a torcida mais apaixonada do país. Cada um tricolor que for ao estádio deve incentivar os seus amigos tricolores a marcarem presença no jogo. Até momento algo próximo de quatro mil ingressos foram vendidos até quinta feira. Espero que esse número aumente significadamente nesta sexta e sábado, afinal, já estamos na série C e agora vamos com tudo em busca do título.
Por outro lado cinco jogadores foram dispensados, trata-se de Goiano, Bruno Leite, Ricardinho, Leandrinho e Roma, destes apenas o Roma merecia mais chance, pois não teve tempo de adaptação melhor como a camisa tricolor, os demais eu concordo plenamente com as dispensas, pois ou não renderam nada ou estavam parados por motivos de contusões.
Muito bom ver a diretoria trabalhando sempre com olhos para o futuro, coisa inédita nos últimos trinta anos. Espero que estejam observando jogos das divisões C e D para que após o término, as contratações saiam com mais eficiência. Além disto, que saia do papel a construção do centro de treinamento que é de fundamental importância para o clube.
Domingo lugar de tricolor é no Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário