sábado, 15 de outubro de 2011

Vamos colocar um ponto final


Muita coisa mudou desde que Antônio Luiz Neto assumiu a presidência. Eu fui extremamente contra, mas reconheço que ele me calou. Que bom. Pegamos um time esfacelado pelo RaImundo Queiroz. Foi montado um time sem recursos e deu certo. Excelente a participação do técnico Zé Teodoro, este usou o bom senso, quem jogasse bem ficaria no time. Daí surgiu o Renatinho na esquerda, Memo ressurgiu mesmo com sua limitação, além é claro do Gilberto que nos rendeu dois milhões. Fomos campeões estaduais em cima da Coisa.
Não tivemos o mesmo sucesso na preparação para o time que iria disputar a série D. Muitas contratações, mas poucos deram certo. Dutra foi a melhor contratação. Arroz, Bismarck já no final estão se destacando e certamente nos darão o acesso à série C. Fernando Gaúcho com os dois gols em Campina reascendeu a esperança da volta dos gols no Arruda. Mas, além do futebol, a administração do ALN está muito boa, sócios com mais facilidade para comprar seus ingressos e pagar sua mensalidade; entrada no estádio melhorou; contratos melhores foram  feitos com os jogadores dificultando a saída e tantas outras melhoras.
O acesso é fundamental para as mudanças continuarem no Arruda. Vamos para o jogo para colocar um ponto final no atraso de décadas de péssimas administrações e abrir um novo campinho rumo à série A.
Para não esquecer levem apitos e bolas brancas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário