sábado, 29 de outubro de 2011

Sou mais nordeste


Mais uma vez o Nordeste sofre agressões na rede social. Desta vez foi por causa do vazamento das questões do ENEM em Fortaleza. Um dos comentários foi:

@GabrielReesende: "galerinha que fez o Enem se F...kk se fosse eles soltava uma bomba no Nordeste que matava quem antecipo (sic) a prova e todos os nordestinos".

Essas pessoas que colocam esse tipo de comentários são os que têm coragem de apresentar o que carrega no sangue, mas muitos e muitos outros carregam, mas se calam com medo de alguma punição ou, por serem mais controlados. Também deixo claro que não são todos, tem muita gente boa no sul / sudeste deste país.

Mas este comentário é para deixar uma mensagem, não para “eles”, mas para os nordestinos, que amam essa região que isso tudo é apenas um começo de uma série de ofensas. Eles não suportam ver que o nordeste está se destacando em todas as áreas. Ficam loucos ao ver que estamos crescendo economicamente acima da média nacional. 

5 comentários:

  1. No campo futebol, por que muitos nordestinos ficam idolatrando os times do sudeste? falta de vergonha na cara?

    ResponderExcluir
  2. o nordeste está se destacando em todas as áreas. Ficam loucos ao ver que estamos crescendo economicamente acima da média nacional.

    ResponderExcluir
  3. Essa reação de vcs é igual a ação preconceituosa deles!

    ResponderExcluir
  4. Desde quando queremos o mal deles, Piancó? só queremos e exigimos respeito.

    ResponderExcluir
  5. O nordeste é um ótimo estado , fico feliz de fazer parte de algo assim!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário