sábado, 8 de outubro de 2011

O time do Treze faz mistério se entra com 4x4x2 ou 4x3x3



O time do Treze faz mistério em entrar com 4x4x2 ou 4x3x3. Se eles entrarem com três atacantes melhor pra nós, pois é só adiantar a marcação que a defesa deles entrega o jogo. O desfalque do Chapinha está dando trabalho para o Marcelo Vilar por isso a dúvida se entra com três ou dois atacantes.
Ontem vi um programa na WEB www.vozdatorcida.com/TV  em que o locutor falava que todas as vezes que o Chapinha tinha um jogo decisivo ele pipocava e arrumava um jeito pra não jogar. Foi expulso no final da partida com a classificação já garantida em Santa  Cruz-RN quando o time vencia por 2x0.
Acho que o clima está bem quente e pela primeira vez vamos encontrar um time com torcida forte, claro que estaremos lá com muita força. Acredito que ficaremos em torno dos 5500 tricolores e eles com 14.000. Será cacete, só espero que o policiamento seja feito de forma civilizada e eficiente.
Meu palpite é Santa Cruz 2x1 Treze.

Um comentário:

  1. VAI DA TREZE NA CERTA TREZE 2x1 SANTA CRUZ.
    ESPERO TAMBEM QUE TENHA UM FORTE POLICIAMENTO ESPERO QUE SEJA UMA GRANDE FESTA SEM QUE HAJA BRIGAS< ESPERO RESPEITO DA MINHA TORCIDA E DA TORCIDA DE VOCÊS TRICOLORES> VALEW BOA SORTE A VOCÊS!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário