quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Santa Cruz para o mundo

Foto retirada do site www.marca.com - Espanha
Ser notícia no Globo Esporte Nacional, Fantástico, Jornal Nacional, Bom dia Brasil Record, Bandeirante, isso tem incomodado muita gente na Paraíba, imagino se eles soubessem que nos jornais europeus, em suas primeiras páginas, deram ênfase na classificação do mais querido. Sem dúvida a desclassificação do Treze nesse último domingo ainda não foi digerida pelos torcedores paraibanos. Tem muita gente afirmando que foi tudo armação e cita como principal evidência as duas expulsões.
O time do Treze fez tudo que pôde, correu e tentou de todas as formas chegar ao gol do Santa Cruz, mas não conseguiu. O Problema que nossa defesa é muito boa, foram seis jogos no Arruda e um gol sofrido. No primeiro tempo em nenhum momento chegou perto de marcar, muito pelo contrário, em duas oportunidades o Santa quase abriu o placar. Sem falar no pênalti não marcado em cima do Natan, (se a armação fosse real o juiz teria marcado o pênalti), além desse lance o Gilmar que já tinha cartão amarelo segurou o Natan quando este colocou a bola entre suas canetas, lance para o segundo cartão amarelo, tanto foi que o técnico Vilar, acertadamente, sacou o jogador da equipe minutos depois.
Veio o segundo tempo. O Treze veio mais animado, mas mesmo assim,  deram apenas dois chutes a gol sem maiores perigo, enquanto o Santa sai nos contra-ataques. Colocamos uma bola na trave já no final do jogo e perdemos várias chances sempre com erro no passe final, já e o Treze não teve qualidade de  aproveitar a única falha da defesa tricolor em uma cabeça dada pelo Vavá.  Final da partida 0x0 Santa Cruz classificado e Treze eliminado. Falar que houve armação é no mínimo desculpa de amarelo.  
O problema é que tem muitos paraibanos achando que o time do Treze é melhor que o Santa Cruz disparado. Dizer que do meio para frente o time do Treze é arrumadinho eu até concordo, mas nada demais, pois se fosse, por que só deram dois chutes em 90 minutos?  Agora, se falarmos no meio pra trás, o time do Treze é fraquinho, principalmente a dupla de zaga. Então paraibanos, o jeito é ficar acompanhando os noticiários no Santa Cruz nas TVs e internet do mundo inteiro e também, como de costume, ficar assistindo freneticamente o Mengão de vocês, afinal, é deles que vocês adoooooooooooooooram, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário