sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vai ver o Treze apanhar, ou vai ver o time de seu “estado” Flamengo jogar?

Respeite essa torcida !!

Uma questão de honra vencê-los em Campina Grande, eles estão se achando e falando muita besteira, coisa de autêntico paraibaca. Falaram que a massa coral só enche o Arrudão por causa do todos com a nota e que o Santa Cruz vai virar moçinha no estádio Amigão. Jogamos em dia de jogo da seleção brasileira, com muita chuva e a 120 km de distância, colocamos o dobro do máximo que a torcidinha colocou em seu estádio com preços de R$ 5,00. Quanto à mocinha, último jogo contra o rival deles colocamos sete mil tricolores.
Mas, o que fica claro é que a imprensa vagabunda que há em Campina e em toda Paraíba está querendo é tumultuar o time que tem a torcida mais apaixonada do país. Mas, essa torcida e esse time estão acostumados aos desafios e não vamos entrar na onda deles. Recentemente vencemos o Boi em seu terreiro em seguida fomos campeões estaduais no nosso estádio, eu falei NOSSO ESTÁDIO.
Vamos entra com muita raça e vencermos esse jogo e trazer para o Recife uma vantagem e  com mais de 60 mil pessoas garantirmos a classificação a série C, local onde nunca éramos para estar. Vamos fazero favor aos paraibanos em deixar o Treze e o futebol da Paraíba em seu devido lugar, pois, afinal, aê Paraíba não tem time pra torcer êê. Aos paraibanos digo que essa frase final não é minha nem dos Pernambucanos, são de vocês mesmos quando questionamos o fanatismo pelos clubes do Rio. Por falar neles, nesse domingo terá Fla-Flu, e ai? Vai ver o Treze apanhar, ou  vai ver o time de seu “estado” Flamengo jogar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário