quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Quem será o novo técnico do Santa Cruz?

É bem provável que Zé Teodoro não fique no Santa Cruz, ele tem recebido proposta muito boa e deve deixar o clube no final da série D, pois a diretoria não já falou que não fará loucura para segurar quarquer componente do time ou da comissão técnica. Quem você escolheria para assumir a vaga? Vote na enquete e comente aqui.

6 comentários:

  1. Daria outra chance a Márcio Bittencourt, ele mostrou ser um bom treinador

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc está sendo um pouco pessimista demais, o Zé Teodoro já demonstrou interesse de ficar e acho mais coerente discutirmos algum novo treinador se ele realmente não for ficar, o que até o momento não sabemos de nada. Acho antiético levantar uma discussão dessa nesse momento, até porque o time está disputando um título e seria um desrespeito a tudo que ele fez pelo Santa Cruz ficar debatendo quem ficará em seu lugar.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com meu nobre companheiro anônimo ai, esse tipo de discussão não agrega em nada, pelo contrário, só tumultua um ambiente já pesado, pq em vez de fazer enquete sobre quem será o novo treinador do Santa Cruz, você não faz uma sobre, se o Santa Cruz vai ser campeão da Série D ou não, ou qual seria o pulblico da final caso o Santa Cruz passar pelo Cuibá, ou algo do tipo que ajude a melhorar o ambiente pesado do Arruda, e não prejudicar ainda mais um trabalho como o de Zé Teodoro, não acho ele perfeito nem Deus, mas tudo que ele prometeu quando chegou ele cumpriu, devemos muita gratidão a ele, e isso já basta.

    ResponderExcluir
  4. VIRA ESSA BOCA PRA LA MEU IRMAO ZE TEODORO VAI FICAR SIM APENAS OS DESENFORMADOS COMO VC NAO SABEM

    ResponderExcluir
  5. Certamente esta pesquisa e de fundo sem validade, pois Zé Teodoro fez u acvordo com a direitoria do Santa e disse que ficaria até o santa ir a serie "B", no mínimo, quebra de palavra dele seria errado pois vimos que o zagueiro Tiago Matias saiu depois de dizer que ficaria até 2014 e ele ficou puto da vida porque o zagueiro fez aquilo, portant ele não quebrará esse acordo nem se ele quisesse.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário