sábado, 1 de outubro de 2011

Seja uma cobra !!


Edital do concurso do TRE-PE já está no site da Fundação Carlos Chagas – FCC – São poucas vagas disponíveis, mas quem já vem estudando ou quem está iniciando é uma boa fazer. Eu vou fazer pra técnico administrativo. Comecei há estudar esses dias, falta muita coisa, mas como venho tentando desde 2004 e com o conhecimento adquirido nesses anos estou na briga. Depende sempre da prova de português.
Meus amigos quem quiser material para estudar tenho alguns comigo que é legal, além das dicas de como se preparar. È só comentar e me fornecer o email que mando alguma coisa boa.
Estou na lista de espera no TRE-AL, falta pouco para ser chamado. Aguardo contato dos amigos!! Ajudar é fundamental para conseguir o sucesso, seja uma cobra e consiga um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário