sábado, 10 de setembro de 2011

Apenas 1400 ingressos vendidos


Santa Cruz entra em campo neste domingo às 16:00 h no estádio Almeidão na cidade de João Pessoa. Time praticamente definido pelo técnico Zé Teodoro com Tiago Cardoso, Roma, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra. Geovânio, Memo, Wesley e Leandrinho, Ricardinho e Tiago Cunha. Vamos ver a atuação do Leandrinho e Ricardinho, pois será a terceira partida deles no time. É a hora deles mostrarem pra que vieram.
A expectativa é grande, pois já estamos no final dessa fase e em seguida virão o mata-mata, fase esta extremamente difícil, pois qualquer vacilo significa a eliminação prematura da equipe na competição. Do time que Zé irá colocar em campo, só não escalaria o Leandrinho, colocaria o Bismarck.
A decepção será o público pagante, pois segundo informações da diretoria, foram vendidos até sexta-feira à noite, apenas 1400 ingressos. Fracasso total. Eu esperava público na faixa dos 10 mil, mas pela parcial de sexta-feira se chegar a quatro mil será muito.
Esse fracasso deve-se, primeiramente a falta de dinheiro, e em segundo pela desconfiança da torcida que anda com a pulga atrás da orelha. Estarei no Almeidão, a fim de ver uma evolução do time, principalmente pela vontade de jogar. Meu palpite será 3x0 para o mais querido e com público em torno dos 3200 torcedores.

Um comentário:

  1. Eu só não vou pq tou longe de Recife mas iria com certeza !

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário