quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ATÉ A VITÓRIA SEMPRE


Acabei de ler no site da coralnet que o nosso técnico está com uma dúvida no ataque, não sabe quem vai escalar para jogar de frente. Só sabe que entre Kiros, Flávio Recife e Ricardinho, dois deles irão jogar. Zé Teodoro parece que perdeu a noção de futebol, Ricardinho não vem jogando nada há muito tempo.e Zé continua insistindo nele. Sinceramente não entendo.
Na mesma reportagem não vi nada sobre o Leandrinho. Espero que pelo menos essa desgraça fique de fora, pois aguentar a dupla Ricardinho e Leandrinho é pra se lascar.
Vamos torcer que Deus ilumine a cabeça do nosso técnico e ele eslace os jogadores que vem rendendo alguma coisa.
Por outro lado a expectativa é grande para que o Natan volte a jogar na equipe. Pelo que o atleta está dizendo, ele está pronto para jogar um tempo.

Time para enfrentar o time do Alecrim-RN neste domingo deveria ser: Cardoso, Roma, Leandro e Sena, Dutra. Geovanio, Memo, Wesley e Bismarck. Kiros e Maranhão.

Agora, independente de Zé Teodoro, Ricardinho, Leandrinho ou qualquer outra coisa, não podemos abandonar o banco. Não podemos desistir, temos que mostrar que somos a torcida mais apaixonada do país. Vamos ao Arruda incentivar o time. Até a vitória sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário