domingo, 25 de setembro de 2011

Hora da cobra fumar


Time definido, torcida ansiosa, tempo fita azul, tudo ao nosso favor. Jogadores a fazer suas estréias, isso quer dizer motivação a mais, enfim, tudo para um grande jogo e uma grande vitória ainda não vista pela torcida coral nesta série D. Esperamos público entre 54 mil a 58 mil pessoas.
Time irá com Cardoso, Roma, Leandro e André, Dutra; Chicão, Memo, Wesley e Washington. Tiago e Fernando. Estes são os guerreiros que irão entrar de frente e na obrigação de fazer a festa desse povão.
Para tranqüilizar essa torcida sobre o meia Washington ele vinha sendo elogiado pela imprensa paraibana. Lembro de um jogo que ouvia na rádio entre Campinense e Fortaleza, realizado na capital cearense, em que o locutor foi taxativo em afirmar que se o time jogasse com a vontade que o Washington estava jogando o Campinense já estaria classificado. Vamos esperar que o atleta faça o mesmo no Santa Cruz. Já o atacante chegou ao Campinense no meio do campeonato e logo tomou a vaga de titular e fez pelo menos dois gols, um deles conta o Fortaleza.
Agora é reta final, hora do arrastão, hora de levantar a poeira. 60 mil no Arruda empurrando a bola para o gol adversário.
Santa Cruz 3 x 0 Coruripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário