sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Falta sangue caseiro


Time provável para enfrentar o Coruripe domingo deverá ser Tiago Cardoso, Roma, Leandro Cardoso, André Oliveira e Dutra; Memo, Chicão, Weslley e Washington; Thiago Cunha e Fernando Gaúcho.
Acho uma boa escalação, mas acho que falta um pouco de sangue caseiro. Lembro que vencemos o campeonato pernambucano com cinco jogadores da casa, hoje temos apenas o Memo. Não sei a origem do Roma.
Tenho muito medo da falta do sangue caseiro, acho que qualquer time para ser bem sucedido tem que ter jogadores oriundos da base. Em 1975, nosso melhor time era repleto de craques caseiro. Vamos ver como eles vão atuar. O que me tranqüiliza é que no banco estarão Maranhão e Natan, jogadores de qualidade que muda a cara de uma partida.
Todos no Arruda, 60 mil tricolores não há quem segure esse time. Lembram de 1999 o quadrangular final?
Santa Cruz 3 x 0 Coruripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário