quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Segundo jogo será em Coruripe-AL no Sábado às 08:00 h



Tricolores, lamento informar que a direção do Coruripe cancelou a idéia de jogar no estádio Rei Pelé em Maceió, optou por jogar no seu acanhado estádio com capacidade para seis mil pessoas. Para vocês terem uma idéia o último jogo dele em seu estádio foi contra o River Plate de Sergipe, jogo que garantiria a classificação, e o público total, entre pagantes e não pagantes, não chegou aos mil torcedores.  
É lamentável, pois pelo menos dez mil tricolores iriam à bela capital alagoana fazer aquela festa de sempre. Agora a história vai ser outra, a cidade de Coruripe fica em torno de 340 km de Recife, é muito chão. Para aqueles que têm uma condição financeira melhor, aconselho que vá no sábado bem cedo, fique em um hotel na cidade e curta as praias quem são muito boas como as fotos;  se for casado, leve a esposa e a meninada, pois o local é um paraízo, eles irão adorar. No domingo, aproveite a manhã e após almoço retornar na paz.

Já para o primeiro jogo no nosso mundão do Arruda, estou com a impressão de que com a chegada do Fernando Gaúcho e com o bom futebol apresentado pelo Chicão (eu não acreditava) vamos vencer bem esse jogo e irmos à bela Coruripe ratificar a classificação. Time de domingo será Cardoso, Roma, Leandro e André, Dutra; Chicão, Memo, Wesley e Natan; Fernando e Tiago Cunha. O bom que agora teremos um bom banco, com Geovânio, Maranhão, Flávio Recife, Ludemar, Bismarck, Ricardinho, Sena e outros. Sabemos da capacidade de Maranhão e Bismarck de entrar e mudar a história do jogo. Nas primeiras vinte e quatro horas mais de dez ingressos foram reservados no todos com a nota. Acredito que chegaremos perto dos sessenta mil tricolores.
Outra coisa importante é não tomar gol, pois o regulamento do mata-mata segue o princípio de gol fora vale mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário