domingo, 11 de setembro de 2011

Mata-mata começa próximo domingo


Pessoal, esse domingo 11 de setembro só não irá entrar na história porque ainda temos chance de se classificar para a próxima fase. Temos um jogo no próximo domingo, dia 17 de setembro no Arruda, jogo este que deverá ser com o menor público dos quatros jogos no mundão do Arruda. Pelo menos é que eu imagino, pois dessa torcida podemos esperar tudo de bom. 
O jogo para aqueles que não foram ao estádio, posso resumir é poucas palavras. Começou a partida, fizemos um gol aos 2 minutos. Depois do gol, o time de Juazeiro-CE começou a tocar a bola, se movimentando bem, dominou a equipe tricolor. O Guarani mostrou que é possível tocar a bola naquele gramado, claro que com dificuldade, mas mesmo assim, eles (que são inferiores - será que são mesmo?) tocaram bem. Aos 39 minutos eles chegaram ao gol de empate. 
Segundo tempo, com as mudanças que o nosso técnico fez, esperávamos alguma coisa. Até poderia, mas o Tiago Cunha perdeu a cabeça e mandou o juiz para aquele lugar por uma falta que ele não cometeu. o Juiz não gostou e quem foi para aquele lugar foi ele e de quebra o Time. Após a expulsão o jogo passou a ser uma zorra daquelas bem safada. No final o Guarani numa cobrança de falta virou, merecidamente, o jogo. 
Para arrombar o final de semana o Porto perdeu seu jogo complicando o time na tabela. Agora para nós o mata-mata vai começar com uma rodada de antecedência, pois pode ficar certo que o Guarani vai vencer o Santa Cruz-RN.

Um comentário:

  1. Série D é mesmo um buraco sem fundo. Só cai nela q pecou na administração do clube: direção, comissão técnica, em alguns casos jogadores,e quem paga é a torcida, comprovadamente a maior em renda das 4 séries.A falta de grana dificulta ainda mais a saída desse poço. Bons jogadores ajudariam muito nessa tarefa. Mas cadê grana?....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário