sábado, 17 de setembro de 2011


Último jogo da primeira fase da série D e o nosso técnico ainda não tem o time ideal. Tivemos dois meses de preparação, tempo mais que suficiente para completar o time. Foram contratados jogadores que, chamaram de promessas, Flávio Recife e Kiros. Depois apareceu Arroz, este mais quebrado que o de quinta. Jonathan, outro que veio para solucionar o lado direito, foi dispensado por ser horrível. Espero que esse critério seja aplicado com Ricardinho e Leandrinho, afinal, eles são bem piores que os contratados como promessas (Kiros e Flávio Recife). Bismarck melhorzinho não tem chance com Zé Teodoro. Ludemar me fez lembra o Brasão. Agora no desespero contrataram Fernando, Mael e Washington. Vamos ver, se der tempo, o que eles vão fazer. Todo este trajeto eu chamo de INCOMPETÊNCIA para montar um time.
Minha esperança é o Natan, este sabe jogar, mas esperava vê-lo jogando ao lado do Bismarck. O Ataque queria ver Maranhão junto com o Ludemar. Não entendi a saída do Geovânio, acredito que houve alguma merda em que o técnico colocou-o no banco. O problema é saber que merda foi essa para saber se o Zé agiu corretamente ou não, pois, como todos sabem, merda fede e não é sadio para nenhum ambiente de trabalho, isto é, se podemos dizer que bater bola é trabalho.
Meu time seria: Cardoso, Roma, Leandro e Sena, Dutra. Wesley, Geovânio, Natan e Bismarck. Maranhão e Ludemar.
Banco: André, Memo, Chicão, Flávio, Kiros, Fernando, Mael,

Um comentário:

  1. Vi uma entrevista do zé, ele fala que tirou Geovanio para dar mais velocidade ao time e colocou Chicão. Peraí zé, velocidade com Chicão. Ou vc é burro, ou aconteceu algo entre vc e geovanio. um coisa é certa, burro vc foi ao explicar dessa forma. arrume outra história.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário