domingo, 25 de setembro de 2011

Somos iguais aos demais



Tenho observado os jogos e tenho sempre em mente que temos um plantel melhor tecnicamente e só falta vontade para vencer os jogos. Depois desses nove jogos estou eliminando a idéia de que temos um time com mais técnica. A partir desse jogo não mais irei analisar os jogos com essa premissa. Pois bem, esse jogo contra o Coruripe foi bem complicado, tivemos a sorte de fazer o gol e não soubemos aproveitar e ampliar o placar. Eles fizeram um gol, mas o juiz anulou marcando impedimento. No segundo tempo o time entrou desligado e numa falha de marcação no meio a bola foi passada para o atacante que iria entrar livre, mas o Leandro fez falta e foi erradamente expulso, acho que o amarelo seria o correto. Daí em diante foi um sufoco danado. Enfim o Santa Cruz jogando em casa e não demonstrou a tal superioridade em que muitos acreditam. Somos iguais a eles.
Próximo jogo, o Santa Cruz terá enorme dificuldade de se classificar. Principalmente se Zé Teodoro continuar com a incoerência quem vem demonstrando. Há muito tempo queria ver o meio campo com dois meias de armação, Zé nunca usou, chega ao primeiro mata-mata ele vem com essa armação. Gostei, mas pena que o Fernando não joga nada. Este jogo até que o time tocou a bola, mas faltou o ataque reter a bola. Outra coisa que está complicando é a não utilização de Bismarck, o cara arrebentou contra o Porto e não teve mais chance. Zé que marcação é essa?
Sobre as estreias eu achei que no segundo tempo o Washington se perdeu e o Fernando Gaúcho não fez nada o jogo todo. Não entraria com Gaúcho no próximo jogo. Entendo que das contratações apenas o Dutra deu certo, as demais foram sofríveis ou horríveis. Tem o Bismarck, mas o Zé não gosta dele, só não entendo por que o Zé aprovou sua contratação.
Meu time para jogo do sábado seria: Cardoso, Roma, André e Sena, Dutra. Chicão, Memo, Wesley e Natan, Bismarck e Tiago Cunha.

Um comentário:

  1. Eu utilizaria o Bismarck no meio junto com Wesley e Ludemar no ataque junto com Thiago Cunha. Mas infelizmente Zé Teodoro parece ser o único que não gosta do futebol de Bismarck ao ponto de barrá-lo no jogo de ontem, onde, creio eu, seria muito útil pra fazer a bola chegar com qualidade ao ataque.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário