quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Coruripe dentro do Arruda


Estava vendo uma reportagem no JC e vi que a cidade de Coruripe tem 44 mil pessoas. Essa população foi o público do jogo de domingo. É essa cidade que tem um time que está deixando o clube que tem uma folha de pagamento em torno dos R$ 300 mil e com uma torcida em torno de 6 milhões bastante preocupado.
A foto acima é do jogador que falou após o jogo no Arruda que vai engolir o Santa Cruz. Na reportagem o jogador volta atrás e diz para esquecer o assunto.  É Paulinho, mas a torcida do Santa Cruz não esqueceu e quer ver quem vai engolir.
Vamos ver o que Zé Teodoro vai fazer para garantir a nossa sonhada classificação. O ataque, acho que ele deve entrar com o Tiago e Fernando, o resto, só Deus sabe. Falam e três zagueiros (eu discordo dessa formação). Falam também de meio campo com três volantes e mais Wesley, acho que é assumir um jogo do chutão, não faria isso. Enfim, meu time seria: Cardoso, Roma, André e Leandro, Dutra. Geovanio, Memo, Wesley e Chicão. Tiago e Bismarck. O esquema é 4x5x1.

2 comentários:

  1. Leandro Souza não joga, cumpre suspensão por expulsão no último jogo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário