terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vamos cobrar a construção desse Shopping antes que caia no esquecimento.


Assembleia legislativa da Paraíba aprovou a permuta dos terrenos de mangabeira com o do Geisel. O Motivo dessa permuta seria a construção de um Shopping Center no bairro da Mangabeira, o mais populoso de João Pessoa. Por sua vez, a oposição foi contra, mas alegou que seria contra por causa da não garantia contratual da realização do shopping. A troca está sendo feita sem a garantia contratual da construção do shopping, ou seja, o construtor pode ao ser entender nada construir ou construir outra coisa qualquer. A garantia foi dada pelo governador, “dou minha palavra de que no terreno será construído o shopping”. Só não disse quando inicia e termina.
Essa permuta foi baseada em uma condição, ou seja, o motivo determinante da troca foi de que no terreno de Mangabeira fosse construído o shopping, logo uma possível quebra do motivo determinante, por si só, já é causa para a anulação do ato governamental, que por sinal, foi realizado sem licitação pública, o que o torna mais rígido todos os elementos constitutivo do ato (contrato).
Acho que a oposição está correta em querer a garantia da construção do Shopping. Aqui pra nós se a intenção é a construção do shopping por que o governo e o empresário não assinaram o compromisso da construção? Isto fica para a população pensar e questionar!
Antes de qualquer comentário, deixo claro que sou a favor da construção do shopping, pois a cidade de João Pessoa precisa urgente de emprego.
Vamos cobrar a construção desse Shopping antes que caia no esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário