sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Um domingo para entrar na história do clube


Um final de semana para entrar na história do clube. Time não vem convencendo e para completar seu capitão mostrou a cara e se rebelou contra o clube e aos jogadores. Abandonou o barco, coisa de frouxo, coisa de mulher da vida.  Ricardinho, atacante recém contratado não treina, pois reclama de cansaço muscular. O lateral direito Arroz já virou o mês e não está à disposição do treinador por problema muscular. Renatinho e Natan só no último jogo desta fase. Qual a situação do mais novo contratado, o atacante Ludemar?  Muita adversidade, vento forte contra nós.
Mas, ainda falta chegar sábado e domingo para as coisas melhorarem e jogar essas nuvens negras para bem longe do Arruda e nunca mais apareça, pelo menos este ano. Chega de sofrimento.
Acabei de ler a notícia de que o Guarani confirma o jogo para o Almeidão na Paraíba. Ricardinho deve voltar jogar domingo sem problema. O “Xerife” disfarçado foi embora para a alegria dos que ficaram. Domingo vamos vencer bem o Porto, e certamente, teremos quebra de recorde em João Pessoa com mais de 16 mil pessoas. Então pessoal é pensamento positivo, problemas claro que temos e vamos ter, mas temos que ter a raça, a disposição para superá-las. Vamos para a guerra, vamos ao jogo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário