domingo, 11 de setembro de 2011

Segundo tempo - Uma ZORRA !


Segundo tempo, mal começou e Tiago Cunha é expulso por reclamação, infantilidade daquelas. Após isso, se já estava dominado em campo pelo Guarani, o jogo mudou, passou agora a ser uma zorrinha safada, um time atacava e outro defendia.
Jogamos sem raça e sem técnica, resultado não poderia ser diferente, perdemos por 2x1. No meu ver resultado não foi justo, resultado justo seria 3x1 pelo menos. Não é comentário a flor da pele, é bem real. Não consegui ter emoção nesse jogo, pois bem abaixo da critica.
O Ludemar, talvez dentro da área possa fazer alguma coisa, pois fora dela, é horrível. O Maranhão tentou jogar, mas faltou o Bismarck. Zé Teodoro está insistindo demais com Ricardinho e Rodriguinho, esses para mim deveriam pegar o beco. Como já falei antes, eles não amarram as chuteiras de Natan nem do Renatinho.
Ao invés de evoluirmos estamos regredindo, Rodriguinho e Ricardinho, por exemplo, são piores que Kiros e Caça Rato.
A questão é como consertar o time?
Só uma pitada caseira. no Time: Tiago Cardoso, Roma, Leandro e André, Dutra. Geovânio, Wesley, Natan, Bismarck, Maranhão (Caça Rato) e Kiros. Esquema 4x5x1, com o Maranhão fazendo o segundo Atacante.
Agora domingo tem mais 90 minutos de agonia. É mole massa coral? Mais um exame do coração à vista.

Um comentário:

  1. Ñ é nada mole...Mas o q esperar...Há muito q vem assim. Sufoco e mais sufoco...Isto por falta mesmo de jogadores q façam a diferença. Alguém q acerte o pé e tenha competência de guardar a redonda no gol adversário. Tanto se treina finalizações e nada.Perde-se gols feitos. Ontem podiam ter matado o jogo ainda no primeiro tempo. @KyrillosSergio

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário