domingo, 18 de setembro de 2011

Segundo tempo bem melhor



Time foi outro no segundo tempo. Tocou melhor a bola e teve oportunidade de vencer com maior vantagem o jogo. Esperava a saída no intervalo do Flávio Recife. Voltou com o mesmo time e com o mesmo time fez o segundo gol dando mais tranqüilidade ao jogo. O Domínio do jogo no segundo tempo foi por ter entrado com mais vontade ou foi pelo cansaço do Alecrim? A resposta virá na próxima semana contra a forte equipe alagoana. Eu confio que após essa vitória, por essa etapa cumprida, o time venha a jogar a bola que pode mostrar, pois até agora estamos torando aço.

Entrevista dada pelo técnico do Alecrim no final do jogo informa que a folha do plantel gira em torno de R$ 12.500,00.  Vencemos um time de bairro de Natal, então não podemos nos iludir com a vitória. Comemora sim, mas com os pés no chão.

Outra coisa, o Zé Teodoro não utiliza o Bismarck. Kiros é jogador circunstancial, mas não para jogo em que estávamos vencendo. Era pra ter colocado o Bismarck e adiantava o Maranhão no ataque junto com o Ricardinho. Zé Teodoro está complicando.

Próxima fase vamos pegar o Coruripe no Arruda e a esperança de quebra de recorde das quatro séries. Estimo algo perto dos 60 mil tricolores. Vamos tomar uma gelada para iniciar uma bela semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário