quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Diretoria: Temos time de sobra para subir. E agora?

Estamos às vésperas do que chamo de primeiro mata-mata, a diferença que vamos enfrentar um time desmantelado com apenas dezesseis jogadores, sendo seis deles da equipe de juniores. Aqui pra nós, se não vencermos bem esse jogo, pode fechar as portas do clube e transformá-lo em outra coisa qualquer.
Fico às vezes pensando em casa, como uma equipe de futebol que se diz profissional, age da forma que agiu nosso tricolor. Tivemos dois meses para montar o time, ou melhor, de completá-lo. Tenho a impressão que a diretoria estava pensando que tinha time de sobra para subir de divisão e por isso não fizeram as contratações devidas. Tivemos os jogos e o time não redeu nada e continua até hoje sem reder. Jogadores caíram de rendimento, como Wesley e Geovânio, o ataque até hoje não acertou, até o Tiago Matias não está bem. Agora a diretoria está contratando loucamente, trouxeram três atletas para resolver, Ricardinho, Leandrinho e Bismarck, os dois primeiros sequer renderam melhor que o Kiros e o Flávio recife, já o Bismarck fez bom jogo contra o Porto de Caruaru, mas nosso técnico achou por bem, não escalá-lo contra o Guarani. Deu no que deu. Essa derrota vergonhosa fez a diretoria entrar novamente em ação, trouxeram mais dois, um volante e um Atacante. Será que esses jogadores vão nos ajudar a sair dessa peste que é a série D ou sequer terão tempo para isso.

Além do tempo que não temos para contratações e adaptação dos jogadores; uma outra coisa que não entendo é o que esse Mael, volante do Remo, estava fazendo o clube? O Remo está parado desde o estadual, como um jogador que se preza fica num clube parado? Ou esse jogador vem de contusão, ou estava tirando férias, ou é ruim que só a peste. Não acredito. O atacante Fernando pelo menos vinha jogando. Vamos ver até vão essas novas contratações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário