segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Primeira decisão


Implicância do Zé:
Oito jogos se foram e Zé Teodoro não conseguiu montar um time. Vimos mais uma vez time com muitos erros, passes errados e com lentidão, saída de bola com ligação direta para o ataque.
Estou escrevendo para que apareça alguém que conheça os bastidores do clube e do técnico para explicar o motivo pelo qual o Bismarck não entra no time. Nesta partida contra o Alecrim vimos mais um erro do Zé Teodoro, estávamos ganhando, faltava 15 minutos e o técnico coloca Kiros. Qualquer um sabe que Kiros serve para jogos de cruzamento na área para aproveitar sua estatura e não para contra-ataques como era no momento da partida. A substituição correta seria a entrada do Bismarck para formar o meio campo com Wesley e adiantava Maranhão para jogar ao lado do Ricardinho.
Acredito que o Zé não gosta do Bismarck, basta dizer que o Bismarck foi cedido ao Guarani ano passado para jogar no mata-mata exatamente pelo Zé Teodoro quando treinava o Fortaleza. Zé Trocou Geovênio por Chicão para que o time ganhasse velocidade. Até agora procuro essa velocidade no time, pois a saída de bola ficou resumida nos lançamentos da defesa para o ataque.
 Nosso Adversário: Coruripe-AL
Mudando de assunto, com o fim da primeira fase vem ai o mata-mata. Coruripe será o primeiro adversário. O time alagoano vem com força total, mas vem com quinze dias sem jogo oficial, sua última partida foi contra o River Plate de Sergipe jogando em casa, jogo este que terminou empatado em 2x2, como nesta mesma data o Bahia de Feira perdeu para o lanterna Vitória da Conquista fazendo que o Coruripe garantisse sua classificação antecipada, faltando apenas saber se em primeiro ou segundo. Ontem com a derrota do Treze-PB o time alagoano ficou em primeiro.
Público:
A expectativa de um grande público, com certeza será recorde das quatros divisões. Eu acredito algo próximo dos 60 mil, mas há quem diga que ultrapassará os 60 mil. Vamos lotar o Arruda e vencer o Coruripe. Todos no Arruda.
Meu time:
Meu time para Domingo seria: Cardoso, Roma, Leandro e André, Dutra; Geovãnio, Wesley, Bismarck e Natan; Maranhão e Tiago Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário