sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Chicão no lugar do Geovânio, só pode ser brincadeira.


Acabei de ver no site da coralnet a formação  (Tiago Cardoso; Roma, André Oliveira, Leandro Souza e Dutra; Chicão, Memo, Wesley e Natan; Ludemar e Flávio Recife (Fernando Gaúcho)),  em que o Zé Teodoro pretende fazer para que o time desenvolva um futebol melhor. Por essa escalação tiro a prova que Zé Teodoro está ficando louco ou está querendo sair, pois tirar Geovânio para colocar Chicão, é no mínimo falta de inteligência.  Se não está gostando do volante, a solução era colocar um meio campo mais ofensivo, com Wesley, Memo, Natan (Maranhão) e Bismarck. Outro fato curioso é a ausência de Bismarck, o jogador foi muito bem no jogo contra o Porto, foi eleito o melhor em campo, e Zé o despreza, para dar oportunidade a Ricardinho e Leandrinho, ambos cria dele. Muito estranho.  Não quero nem falar na falta de oportunidade do Paulo Renê, pois pelo que vi esse é carta fora do baralho do Zé. Quero falar antes do jogo, pois depois fica fácil, quero alertar ao tricolores que a situação está se complicando por causa do nosso técnico. Sucessivos erros dele vêm complicando o time e a vida na competição. Não acredito que domingo irá encerrar a nossa participação, mas no primeiro mata-mata a história pode ser bem terrível pra nós torcedores que, até hoje, não sei o porquê de tanta paixão para o clube que só nos dar vexame. Acorda Santa Cruz Futebol Clube.

5 comentários:

  1. Chicão no lugar de Jeovanio só pode ser piada... E uma piada de muito mal gosto!

    ResponderExcluir
  2. Achei a resposta no site da coralnet. copia completa

    Por Adson Ferreira.




    Quando eu precisei de você, você me ajudou, você me fez sorrir e me fez esquecer de todos os problemas do dia a dia. Quando você precisou de mim, eu te ajudei, te empurrei e nunca te abandonei. Como eu posso esquecer do que fizemos um pelo outro? Como esquecer dos momentos de alegrias que tivemos lado a lado?




    Eu não esqueci e nem tão pouco vou te abandonar. Se ao teu lado lutei, gritei e cantei pra você e por você, pode ter certeza que nesse próximo domingo eu farei isso em dobro. Eu e milhares no Arruda, nós e milhões no mundo, essa história nunca muda. Se for pra domingo chorar, eu chorarei com você, se domingo for pra sorrir, eu irei sorrir ao teu lado. Nunc a deixarei você fazer nada só. Em nenhum lugar do mundo os domingos são tão especiais como na tua casa, são as suas cores que eu visto e torço com satisfação, minha pátria, minha nação, meu povo é o mesmo que o seu.




    O grande é você, o time de história é você e é por você que nós gostamos de futebol. Eu e os milhões calaremos a boca daqueles que dizem que o nosso clube está acabado. Se não tiveres força para lutar, busque força em cada um de nós que estará na arquibancada jogando lado a lado, te empurrando para juntar mais uma vitória, para relembrar o teu passado de glória como diz a letra do teu hino.




    Nos momentos de aflição que passas, sempre te contarei a tua história de dificuldade, de raça, de superação e de amor, para que possas levantar mais forte do que nunca.




    Domingo, Santa Cruz, essa nação sairá cantando que você é o eterno amor de nossas vidas, que você é o mais querido. SANTA CRUZ, EU TE AMO INCONDICIONALMENTE.

    ResponderExcluir
  3. corrigindo foi no site do www.loucospelosanta.com.br o site coralnet é muito fraco, são 15h52 nao tem nenhuma noticia de hoje.

    ResponderExcluir
  4. Eu mais alguns tricolores estamos achando que deve ter havido algum desentendimento entre o Zé Teodoro e o Jeovanio pra que ele saia do time. Ele atualmente é o nosso capitão e dono da cabeça de área e não tem cabimento a sua saída do time titular. Seja lá o que houve Zé Teodoro dedve deixar de lado qualquer possível atrito e pensar no bem do time pois o Santa é maior do que tudo e do que todos!

    ResponderExcluir
  5. CHICÃO SURPREENDEU E FOI SEM SOMBRA DE DUVIDAS O MELHOR EM CAMPO... Eu sou muito justo! Acho que eu fui a pessoa que mais fez campanha contra o Chicão (ver post 1). Chicão não sou calou minha boca e de mais 34 mil apaixonados tricolores, como provou que tem mais bola que Memo. Acho que no proximo jogo Zé deve escalar ele e Jeovanio. Memo tem que ir para o banco.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário