terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tirando onda

Qualquer quinze dias a mais é lucro. Passar pelo Coruripe significa duas semanas a mais com o plantel trabalhando em busca do sonho que é classificar o time a série C. Após o campeonato pernambucano 90% da massa coral discutiam se ia ou não ia ser campeão da serie D. Hoje a realidade mudou, poucos acreditam que o time passe pelo Coruripe, quase ninguém acredita na classificação. Como mudou. Toda essa desilusão foi causada pela comissão técnica que não trabalhou direito nos dois meses que tinham após o campeonato estadual. Acharam que tinham time de sobra e contrataram Kiros, Flávio Recife e o doente Rodrigo Grahl, sem falar no lateral Jonathan. Arroz veio mais quebrado que o de quinta. Após essa fase, já no meio do campeonato veio o festival de erros, Leandrinho, Ricardinho, o Zagueiro dispensado do Náutico por ser fraco, Ludemar (Brasão piorado). Cada um pior que o outro. Por fim, contrataram no extremo desespero, o meia Washington e o Fernando Gaúcho. O atacante não acrescentou nada na sua estréia, digo mais, sou mais o Caça Rato. Já o meia até que tentou jogar, mas esbarrou na deficiência do Gaúcho que não segurava a bola no ataque.
Pessoal, estou temendo e muito esse jogo contra o desconhecido Coruripe que, não tem dez anos de fundação, e já veio ao Arruda e saiu tirando onda que ia nos humilhar no jogo da volta. Estou preocupado, pois ano passado o presidente do Guarani falou que faria 3x0 caso precisasse no jogo da volta. Só não fez por que não precisou.

Amanhã o Tiago Cunha será julgado pela expulsão do jogo contra o Guarani, pior de tudo é que o juiz detonou o rapaz, ou seja, mais um provável desfalque. Nosso único atacante não irá jogar sábado. Se as coisas já estavam complicadas, agora torou dentro. Não vejo movimentação dos advogados do clube tentando adiar o julgamento ou converter em multa a pena do nosso goleador.  Vamos torcer para que o advogado tricolor mostre que o erro maior foi do juiz dando falta do Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário