segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pés no chão Zé Teodoro


No campeonato Pernambucano fomos campeões com um plantel reduzido, com as laterais improvisadas e praticamente o time não tinha banco. O que o Zé Teodoro fez e de forma brilhante, colocou em campo os jogadores que melhor atuava. Jogou bem, fica; jogou mal, sai. E assim chegamos ao título.
Já nesse brasileirão da Série D, Zé parece que se esqueceu da fórmula, tem insistido muito com alguns jogadores. A gota D água são as presenças do Ricardinho e do Leandrinho, ambos foram horríveis no jogo passado. Não entendi a permanência deles no jogo contra o Guarani. Mais uma vez eles foram horríveis e foram substituídos no intervalo.  Está mais do que na hora do nosso técnico por os pés no chão.

4 comentários:

  1. A postura tem que começar pelo nosso treinador, mesmo. Ele é bom e não pode ter esquecido a fórmula que deu certo. Talvez lhe esteja faltando um pouco de humildade, reconhecendo que suas indicações não renderam o que ele esperava.

    ResponderExcluir
  2. Chico primeiramente quero agradecer pelo belo posto em homenagem a nossa torcida (Coral Jampa). Gostaria de lhe dizer que eu sou mais um que irei acompanhalo pois gosto basntante a forma como vc escreve suas resenhas a respeito do nosso "mais querido". E se voce me permite quero comenatar sobre o jogo de ontem...

    Zé Teodoro foi o principal culpado pela derrota... Armou o time errado de novo! Errar é humano, permanecer no erro é BURRICE!!! Pelo amor de Deus Zé Teodoro.. Leandrinho e Ricardinho NÃO DÁ!!!! Abra seus olhos, você é um cara inteligente, conseguiu ser Campeão Pernambucano com um time considerado “medíocre”. Você provou que os jogadores da base (Memo, Natan, Renatinho, Everton Sena, Jefferson Maranhão) fazem a diferença. Por que não colocar os meninos pra jogar no Brasileiro??? Por que???? Por que??? Estou desesperado, literalmente com C+U na mão! Se a gente perder domingo, adeus serie D. Isso é muito preocupante. Espero do fundo do coração que você possa armar o time pra frente, um time que corra o risco de tomar gol, MAS QUE ATAQUE, QUE FAÇA GOLS!!!!!!!!!!!!!!
    O que vimos ontem foi o ataque do Guarani contra nossa defesa e você me vem com uma substituição tirando Jeovânio pra coloca Chicão!!!!!!!! Pelo amor de Deus. Naquele momento você assinou o “termo de autorização de derrota”. Do fundo de meu coração, queria que domingo não desse nem 10.000 torcedores no Arruda, como protesto contra esse timinho que você esta escalando. Mas acredito que a torcida vai comparecer em massa, EU ESTAREI LÁ TAMBEM, pois amo este clube. Este clube esta a cima de qualquer Leandrinho, Ricardinho, Chicão etc etc etc...
    Estou muito triste de ver meu glorioso Santa Cruz, entregue a estes jogadores sem nenhum compromisso, sem nenhuma vergonha na cara!!!!
    Sinceramente a historia de Tiago Mathias ainda esta engasgado na minha goela! Acho que deve estar acontecendo algo muito estanho ao ponto dele (Tiago Matias) ter pedido arrego ao Ceara. Não sei o que é, nem quero nem pensar, mas sinseramente, acho que a diretoria deveria chegar em cima... Primeiro dispensa logo esse Chicão e esses Inhos (Ricardinho e Leandrinho) e depois contrata alguem que realmente venha pra resolver.

    FELIPE PONTES

    ResponderExcluir
  3. Minha humilde opinião é a seguinte. Acho que o Santa Cruz se apequenou há alguns anos sendo vítima de sucessívas péssimas administrações que lhe custou vários decessos no campeonato nacional de futebol. Por sorte a nova administração junto com o atual presidente, que parece ser um homem sério e cercou-se de outras pessoas igualmente sérias, vem conseguindo, a muito custo, soerguer aos poucos, um clube a tanto tempo explorado e sem comando que foi o Santa Cruz. De certo que não vem sendo um trabalho fácil, nem tampouco de todo exitoso. O campeonato pernambucano foi um grande feito, apesar de ter trazido com ele a falsa impressão de que o “Gigante” estava de pé outra vez. A torcida sofrida se empolgou, chorou, torceu e se emocionou. Mas infelizmente como frisei antes o trabalho não está sendo de todo exitoso. Entendo que o Santa Cruz é grande, para os pernambucanos e seus torcedores apaixonados. Mas a queda foi grande e um estrago imenso já havia sido feito durante anos e anos. Veio agora a série D e estamos nós a sofrer outra vez. Lamento que o esforço e o empenho de todos aqueles que fazem hoje o Santa Cruz Futebol Clube, não esteja redendo os frutos esperados pela sua apaixonada torcida. Espero sinceramente como torcedor apaixonado como sou, que esse time tão amado e querido consiga se classificar no domingo e continuar rumando a serie C. Aos poucos o nosso querido “Gigante” vai se reerguendo, aos poucos e não tão rápido e sem tropeços como alguns que estão por fora da realidade esperam. Força Santinha querido! E para todos aqueles igual a mim que torcem de verdade e a muito esperam sua redenção, só nos resta esperar e torcer como nunca…ou como sempre.

    ResponderExcluir
  4. Vamos dar crédito, aida acredito no grupo.

    Força Santinha.........

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário