segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Zé Teodoro está perdido


Não quero voltar a um passado distante, vamos falar de 2010. Foi no primeiro mata-mata que fomos eliminados pelo Guarani-CE. Lembro que o presidente deles falou ainda no Arruda que se precisar vencer por 3x0 eles tirariam a diferença em seu estádio. Bem, não precisou, mas fez 2x0 brincando. Agora um jogador do Coruripe falou que no jogo da volta eles vão massacrar o Santinha. Caramba que situação estamos, qualquer um que chega  bota moral em cima de nós. Quero ver se o que o lateral falou vai acontecer mesmo, pois se acontecer é para ficar por mais 10 anos na série D.
Acabei de ver o pênalti marcado a favor do Treze, uma vergonha, se aquilo foi pênalti o lance em cima de Wesley no final do jogo do Santa Cruz foi caso de expulsão. Nada ajuda a nós. Ou a diretoria se orienta e faz pressão de verdade, ou mais um ano na merda.
Outra coisa, Zé Teodoro está inventando demais. Treina uma coisa e coloca outra. Que porra passa na cabeça do nosso técnico? Bismarck, depois de Dutra, a melhor contratação, por que ele não joga? Zé Teodoro está se achando o Mourinho. São muitas coisinhas que somando tudo está complicando a vida do Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário